segunda-feira, 12 de novembro de 2007

QUEM É VOCÊ-EU?


Boa pergunta "QUEM É VOCÊ-EU?". Finda o tempo, acaba o espaço, vem a parusia, até conquisto Marte, mas, não acho como responder, quem sou eu, quem é você, quem somos nós, de fato algo inexpugnável, o ser-em-si é incógnita, o ser-com-os-outros um abismo, mas outra questão me vem: "Quem é o homem para que Deus se ocupe dele?". É para responder uma simples coisa, outra coisa nos vem, e mais outra que traz o infinito, pelo que transita a alma, a mente, o corpo e o espírito, de certo este último sabe melhor quem sou eu-você, pois de Deus migrou, assim não há resposta, talvez mais perguntas, e na revelação de uma por uma, novas perguntas, outras respostas, nesta dinâmica se dá o conhecer, só conhecendo para saber, quem sou eu-você, então eis o segredo, conhece-te a ti mesmo, saberá quem sou, e ao saber-me terá sua resposta, e saberá quem é.

Autor: Marlon Lelis de Oliveira
Guarulhos, 07 de novembro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas