domingo, 3 de janeiro de 2010

A censura no blog da Adriana Vandoni


O BLOG DE ADRIANA VANDONI ESTÁ CENSURADO POR ORDEM JUDICIAL!


Mulher de coragem que fala o que deve está sendo punida pelo governo Lula!  A vigarice não deixa também de ser uma arte de ilusionismo a enganar incautos! E o Lula, que tanto se aproveitou da liberdade de imprensa, agora tenta amordaçá-la. Vejam  abaixo o texto que foi censurado pelo governo Lula.

Publicado por Adriana Vandoni em 10 novembro, 2009, às 13h31

Já tivemos presidentes para todos os gostos, ditatorial, democrático, neo-liberal e até presidente bossa nova. Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o atual. Também nunca tivemos uma propaganda à moda de Goebbels no Brasil como agora.

O lema de Goebbels era "uma mentira repetida várias vezes, se tornará uma verdade". O povo, no sentido coletivo, vive em um jardim de infância permanente.

Vejamos alguns dados "vendidos" pelo ilusionista.

O governo atual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em 230 bilhões de dólares. Você sabia ou não quer saber? A pergunta é: pagou? Quitou? Saldou?

Não.

Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo.

Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003 - ano da posse do ilusionista - que foi de 340 bilhões, em 2008 foi de 1 trilhão e 24 bilhões de reais.

Este ano a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16, 5%. Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete.

Enquanto isso os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somente com nomeação já foram 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão. É o aparelhamento do Estado.

Enquanto isso os gastos com infra-esturutra só subiram apenas 1%, já as despesas com os companheiros subiram para mais de 70%.

Como um país pode crescer sem em infra-estrutura, sendo essa inclusive a parte que caberia ao governo?

O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados, todos, portanto, estão fora da marolinha, mas nos outros estamos sentindo o peso do Estado petista ineficiente, predador e autoritário.

Nas áreas cruciais em que se esperaria a "mão" forte e intervencionista do governo, ou seja, na saúde, educação e segurança o que temos são desastres e mais desastres, mortandades.

O governo Lula que fala tanto em cotas raciais para a educação, basta dizer que entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passa longe.

Já os Estados Unidos (eta capitalismo) possuem 20 universidades que estão entre as 100 melhores.

O Brasil não aparece com nenhuma.

São números.

O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária.

O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro, esses números não interessam.

Na verdade não deveriam interessar mesmo.

Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concreta em beneficio da sociedade.

Se querem saber, em todos os países onde houve "reforma agrária", logo em seguida se tornaram países importadores de alimento.

A ex-URSS, Cuba e China são exemplos claros do que estou afirmando.

Mas continuamos com o discurso de reforma agrária.

A URSS quando Stalin coletivizou a terra, passou a ser importadora de alimento e consequentemente a ser um dos responsáveis pelo aumento do preço do alimento no mundo.

Entendam.

Cuba antes da comunização com Fidel, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões.

A Venezuela tão admirada por Lula produzia 4 mil quilos de feijão por hectares, depois da "reforma agrária" praticada pelo coronel Hugo Chaves só produz 500 kg por hectares.

Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões, o trabalho que dá para produzir, para gerar alimentos, isso porque eles tem a sociedade para lhes pagar o salário, as contas e as mordomias, além de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa.

Mas eles não sabem nem querem saber sobre o que é produzir, cultivar, plantar alimentos.

Pois bem, os companheiros acreditam nos "milagres" da reforma agrária. Dizem que estão mudando o país.

É para gargalhar.

Agora incrível, e hoje está mais do que comprovado, que com a diminuição dos impostos nos setores de eletrodoméstico fez o comércio e indústria neste setor produzir e vender mais.

O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos.

O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é um empecilho ao progresso e ao desenvolvimento.

Mas o discurso dos petistas é outro. Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. É o ilusionismo de Lula, coisa de circo mesmo...e depois não vá dizer que não foi avisado!

Recebi por e-mail, tal qual.

60 comentários:

  1. Cada um defende o seu. Quando se trata de propaganda política, é ladrão falando de ladrão. Quem quiser que compre um ou outro.

    ResponderExcluir
  2. Mulher de coragem e isenta também...
    Isso é uma piada, não??
    Liberdade de imprensa para ofender??? Não creio que seja este o objetivo desta.
    Tem mais é que procurar a Justiça para reparar o dano causado pelas palavras ofensivas que esta 'mulher de coragem' escreveu. Aliás, escreveu o que quis e sem pensar, se ferrou. Bem feito.
    Em tempo: e a fonte de suas informações? Se possui informações que contradizem o que foi divulgado, tem que colocar a fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo inteiro reconhece o Brasil como uma nova potencia, faz parte dos BRICS.. ou o PT comprou a mídia internacional? Sá a Adriana que sabe!!! E como vc falou.. cadê o contraditório??? Assim fica fácil acusar... é pura leviandade!!!

      Excluir
    2. Ou você é ignorante ou é da turma dos PeTralhas por que o Brasil fazer parte do BRICS é uma consequência e não tem merito nenhum desses quadrilheiros que tomaram nosso Brasil de assalto.

      Excluir
  3. É muita besteira. Quem te paga para escrever tanta bobagem ou é o bando do psdb ou é a CIA. O Judiciário é um dos poderes da República e só há democracia se esse poder funcionar. Como parece-me que você manipula informações, falseia fatos e dados e mente bantante aí é preciso da ação judicial. Mas o que está escrito acima segue a um padrão. Seu comportamento é igual o do Serra, o zé pedágio, vocês pensam que estão acima da lei e do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  4. Por muito, muito menos mesmo... FERNANDO COLLOR DE MELLO... O pavão, O fanfarrão, O ilusionista, O artista do cinema mudo, foi CASSADO. Saiu pelas portas do fundo, numa campanha implacável dos "CARAS PINTADAS".

    Agora eu pergunto... Onde estão hoje esses mesmos "CARAS PINTADAS" que colocaram o COLLOR para fora do governo???

    Será que eles hoje estão fazendo parte dessa QUADRILHA que se instalou no poder???

    Ou será que foram comprados com o... "Bolsa Família, Seguro Desemprego, ajuda aos movimento intitulado: MST "composto de uma quadrilha" com a finalidade pura e simplesmente invadir terras produtivas, destruir suas plantações, seus maquinários, suas casas, aterrorizar os empregados, no início de uma tentativa de se apossarem delas "na mara... no grito", com o aval desse governo irresponsável que não toma nenhuma providência na proteção dos legítimos donos da terra???

    Da primeira dama D. Marisa "A Inútil" que gasta milhões de reais sem o menor controle de ninguém.

    Dos Cartões Corporativos "também sem nenhum controle".

    A plataforma desses crápulas, foi sem dúvida nenhuma baseada na "Ditadura Militar de 1964" revolução que ficou no poder por 20 anos.

    Realmente o povo brasileiro tem memória curta.

    Vocês se lembram das palavras do General Figueiredo em um de seus discursos em frente a uma câmera de televisão... "Vocês querem Anistia?? VOCÊS VÃO VER QUEM VAI TOMAR CONTA DISSO."

    Naquela ocasião ele queria empregar o termo "DESSA MERDA"... no lugar DISSO e/ou "são os mesmos que nós colocamos para correr em 1964..." Sairam feito ratos pulando pelas janelas para não serem presos.

    Eu também não gosto de militares e muito menos de ditadura. Porém eu reconheço que naquele período nós não tínhamos: TROMBADINHAS, SEQUESTROS, SEQUESTROS RELÂMPAGOS, MST, PCC, Relelião de Presos "destruindo os alojamentos", ASSANTOS A BANCOS (eram raríssimos "a não ser os praticados pela DILMA RUSSEF, JOSÉ DIRCEU, JENOÍNO "jenoíno... que ironia" e sua patota), MENSALÃO, MENSALINHO, DINHEIRO NAS CUÉCAS, NAS MÉIAS, NO SAPATO, NAS BOLSAS, NAS SACOLAS e talvez até NO FUNDILHO.

    Na realidade, depois da Revolução de 1964, se instalou na República Federativa do Brasil, uma VERDADEIRA QUADRILHA DE LADRÕES.

    Virou um autêntico "Campeonato: VAMOS VER QUEM ROUBA MAIS".

    Sabem porque meus amigos??? Por que este país virou o campeão mundial da IMPUNIDADE. Eles continuam nos roubando por que sabem que não VAI ACONTECER ABSOLUTAMENTE NADA COM ELES. Estão se LAMBUSANDO do PODER.

    É lamentável o que aconteceu com a Professora ADRIANA VANDONI, simplesmente por estar DIZENDO A VERDADE.

    Também foram censurados: BORIS CASOI e o ARNALDO JABOUR, também por dizer a verdade, que o povo brasileiro, insiste em não acreditar e não quere nem ouvir.

    A Justiça "JUSTIÇA... quá... quá... quá..." ao invés de ir fundo nos comentários e/ou denúncias contra estes ladrões que estão no poder, preferem "é mais fácil - dá menos trabalho" colocar para escantéio os personagens que acabo de nominar acima.

    E NINGUÉM TOMA NENHUMA INICIATIVA OU PROVIDÊNCIA CONTRA ESSES CAMARADAS DO PT.

    ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESTA SITUAÇÃO CALAMITOSA EM QUE SE ENCONTRA O BRASIL??? ATÉ QUANDO???

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Até onde chegará o autoritarismo desse partido que comanda a política nacional? Acompanho a atriz que disse ter medo no primeiro momento.

    ResponderExcluir
  6. Adriana, vc não está sózinha,tem várias comunidades no orkut apoiando o que vc disse e sabemos que é verdade,só nos preocupamos com a sua idôniedade fisica,pq petista em sua maioria são violentos e quadrilheiros.Desejo que como vc esse país acorde antes de virar uma Venezuela ou pior,uma Cuba.
    Todo meu respeito e admiração
    Sonia Zókix(Sonia Celina Gonçalves)

    ResponderExcluir
  7. esta é realidade do nosso país,mas infelismente poucos tem acesso.o maioria menos favorecidos é obrigado a engolir o que o imprença manipulada empurra.

    ResponderExcluir
  8. Caro Carlos Roberto Sabbi.
    Me admira muito, após verificar o "Quem sou eu" e constatar o nível de sua formação.Mas me admira justamente por que uma pessoa desse nível jamais deveria jogar no lixo tanta intelectualidade.Digo jogar no lixo por que esse rtexto aí em cima sobnre a Censura do blog da Adriana não tem nada a ver com a censura própriamente dita.Ela foi censurada pela justiça de Cuiabá por ter atirado pedras em um réu que ainda não tem culpa comprovada e portanto tem a inocência presumida até que se prove em contrário.Calúnia e difamação é o que ela praticou.Mais ou menos como o caso da Esciola Modelo onde toda a imprenssa nacional julgou antecipadamente o casal dono da escola e que depois foi procado que eram inocentes.Ler um blog como o seu me dá nojo!Ver uma pessoa com a sua qualificação dar vazão a esse tipo de sujeira me assusta.Espero que meus filhos n~çao se transforme num monstro como vc.Vou colocar seu blog nos meus favoritos para acompanhar a sujeira que vc pratica tentando assim alertar as pessoas inocentes sobre sua manipulação.Vou espalhar a canalhice que vc anda fazendo, por todos os blogueiros do bem para que vc tenha vergonha do que está fazendo....mas tenho certeza que vc não vai dar a mínima.Afinal de contas, se bandido tivesse jeito não haveria cime não é?...Ps.postei como anônimo por falta de opção.Este blog não deixa postar à vontade.Mas meu nomeé Maurício, de Santos, e costumo colocar no Blog do Eduardo Guimarães Sempre 10......a sua nota meu caro é Zero>

    ResponderExcluir
  9. Caro Maurício, de Santos!
    Sempre defenderei o direito de expressão como o que foi tirado da Adriana, ou como o teu que aqui se manifestou livremente!
    A responsabilidade do verbo é de quem o pronuncia e as consequências também.
    Mas tirar a possibilidade de expressão é retornar aos tempos dos imperialistas.
    Sejam sempre bem vindo ao meu blog e obrigado pela valiosa participação.
    Nota 10 pra você!
    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  10. Raramente se consegue ler num único blog tanta merda. A que foi jogada pelo titular, a dessa tal de Adriana Vandoni (que se julga no direito de jogar merda no ventilador, na forma de dados SEM CITAR A FONTE - a dívida externa, por exemplo, é fruto da fertilíssima mente podre dos anti-petistas que esquecem que esses dados CORRETOS podem ser obtidos junto ao Banco Central -, o que é um hábito dessa gentalha sem escrúpulos. Não foi o Lula que "SENSUROU" o blog dessa mulher. Foi a justiça que o fez, diante de toda a merda que ela jogou na internet. Liberdade pressupõe RESPONSABILIDADE, o que ela não teve. Já o babaca que postou ANONIMAMENTE (essa gente não tem coragem de assinar o nome quando ESCREVEM ESSAS MERDAS TODAS, PASSÍVEIS DE PROCESSO POR CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO) certamente está a serviço da quadrilha dos "DEMônios" e peessedebistas. Vão se enxergar! São muito burros para perceber que os políticos são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. ORA, ORA, ORA, VEJAM SÓ! É NECESSÁRIO "APROVAÇÃO" PARA O COMENTÁRIO SER COLOCADO NO BLOG! MAS, ISSO NÃO É CENSURA? VOCÊS, QUANDO AGRIDEM O LULA SEM PROVA NENHUMA REMETEM A ELE SEUS POSTS PARA QUE ELE OS APROVE ANTES DE DIVULGÁ-LOS? QUE MERDA DE DEMOCRACIA É ESSA QUE VOCÊS - INCLUSIVE ESSA TAL DE ADRIANA VANDONI - PREGAM? PUBLIQUEM ESSE TEXTO, SE TEM CORAGEM.... E GOSTARIA EXIGISSEM O NOME E E-MAIL DOS QUE COLOCAM POSTS NO BLOG. OU FALTA CORAGEM TAMBÉM PARA ASSINAR O NOME?

    ResponderExcluir
  12. Somente transformaremos este país com uma REVOLUÇÃO na educação!

    ResponderExcluir
  13. Caros amigos que, assim como eu, manifestam sua apinião, muitas vezes discordantes (ainda bem!)imaginem se todos pensassem da mesma forma, apoiando o governo atual!!! Nossa nem quero pensar.
    Mas me causa profunda tristeza todos estes comentários, todas estas preocupações sobre um tema já resolvido e solucionado!
    Por que tanto desespero? Devemos apenas assumir o papel de nação dos ignorantes (e falo isso não no sentido pejorativo), devemos aceitar o fato: NÃO TEMOS OPÇÃO!
    Aliás, nos resta uma sim! Para os poucos que possuem a felicidade de serem filhos e netos de estrangeiros: tirem sua duple cidadania! Até a inútil já tirou! Tirem como de fuga, quando esse País se tornar uma Venezuela(pobres coitados).Não há mais opção.Dilma e Serra? alguém tem alguma pior?
    Oposição: não existe mais (logo teremos "o Partido", único e todo poderoso, aglutinando todos os políticos en torno de uma causa comum (a pessoal).
    Justiça: daqui há 5 anos, em média, solucionará os casos pleitedos hoje (é uma farra de recursos, liminares etc etc)
    Educação e patriotismo: ainda lembram deles? (existiam nos governos militares). Arrecadação: por 20% (o quinto) Tiradentes foi esquartejado. Hoje temos um sócio em 30% de TUDO o que se produz no País.
    Estado: não existe mais, somente Governo.
    Povo: hahahhahaha E o pior: fazemos parte dele!
    Infelizmente, todas a verdades, indignações, mobilizações etc etc que divulgam na Internet, só atingem 20% da população! os outros 80% elegerão GRAMSI para o Poder!
    Portanto, deixem de sofrer e corram para as embaixadas, quem sabe ainda consigam um visto de permanência ou dupla cidadania!
    Muitos aqui me julgarão: esse cara não é patriota. Sou sim, e muito, só estou procurando os outros 300 milhões, onde estão? Caso não apareçam, seremos um País SOCIALISTA, em nome da DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir
  14. Bem que sempre me disseram que petista é cego de paixão. Idolatram tanto seu partido que não percebem seus problemas. Todos os partidos jogam conferme a necessidade, leia-se política, mas esse em específico tem serios problemas. Porque a maioria dos seus membros foram cassados? Lula não sabia de nada? Como pode ser preseidente então? Quem nunca esteve no poder, quando chega não quer sair mais e faz qualquer coisa para tal. Mentir várias vezes para se tornar verdade, censurar, etc. Fazer exatamente do país uma ditadura seria tudo que Lula gostaria. Permanercer como "PRESITENTE". Petista, abre os olhos, não seja ingênuo. Escolha o melhor e nao porque o candidato é do PT. Faça o melhor para o país porque se não só havera uma solução para todos nós... o AEROPORTO.

    ResponderExcluir
  15. Como nesse Blog, as pessoas tem um costume feio, o de se esconder, vou logo me apresentando. Meu nome é Roper, sou de São Paulo, Capital. Primeiro gostaria de saber se vcs discutem direitos ou deveres? Segundo se as pessoas que postam por aqui se interessam por história? E terceiro, se realmente se importam com o país como um todo ou um país para seus próprios umbigos? Estamos as vésperas das eleições e as pessoas ao invés de inquerir seus favoritos candidatos, ficam inquerindo um ao outro, fazendo uma verdadeira "boca de urna virtual", diga ao Petista que estude o passado e as qualificações para exercer tal ofício e os Petistas que digam o mesmo para os Psdbiastas. Isso seria um exercício de cidadania e sobretudo de inteligência. Deveríamos todos olhar para as pessoas que não tem acesso a comida e muito menos à internet. O que elas pensam sobre tudo isso? Mas as pessoas preferem travar uma batalha de lavagem cerebral, como se política, religião fosse, tentando arrebanhar votos(almas). Isso é um conselho e está longe de ser uma ordem. Sobre seus candidatos. Estude sobre eles, avaliem-nos,esmiucem suas vidas, peçam para ter acesso aos seus I.R,busquem suas ações na história, e depois de tudo isso, se for por merecimento, vote. E o mais importante, após as eleições cobrem seus candidatos.
    E não se apeguem aos ideais dos outros, a Net assim como a boca profere milhões de inverdades, cabe a nós filtra-las e descartálas, se quer saber a verdade sobre tudo pesquise.
    Abraços.

    Ps. Sou petista.

    ResponderExcluir
  16. Me dá engulhos, dor de cabeça, dor no coração só em pensar q o pt AINDA está no poder e tem chance, povinho burro, de continuar. Somos nós, o povo, quem colocou o pt no poder. Espero q eles tenham aprendido a lição c/tanto dinheiro aparecendo por ai. Televisão, fotos em jornais e tem gente q ainda acredita q é tudo mentira. Q eles são anjos. Mas estão todos,coitadinhos, muito bem de dinheiro enquanto o povo continua sofrendo. O meu voto o pt ñ teve e ñ tera. ao menos um voto a menos. Espero q me sigam e tb ñ votem mais no pt. è só ter um pouquinho de discernimento, ler um pouco, ver noticiarios e saberão a verdade. M. C Teixeira

    ResponderExcluir
  17. "Se o conhecimento cria problemas, não é a ignorância que os soluciona." Se a educação cria problemas quando procura resolver o probelma do analfabetismo e da ignorância do povo brasileiro, não será a falta dela que resolverá! Se para TODAS AS PROFISSÕES É EXIGIDO DIPLOMAS E MAIS DIPLOMAS, APROVAÇÃO EM CONCURSOS ETC. PORQUE PARA CARGOS ELETIVOS QUALQUER ANALFABETO PODE EXERCER??? Onde estão com a cabeça quando votam em analfabetos??? Há muito o PT deixou de ser o Partidos dos Trabalhadores... Os coitados dos trabalhadores foram expulsos do partido por não se identificarem com ladrões... sobraram os TRAPACEIROS!!!!! Agora deve ser o PTA: Partido dos Trapaceiros Analfabetos!!! Antes que algum idiota me diga me faço parte deste ou daquele partido eu respondo que a Constituição Federal me dá o direito de ANULAR MEU VOTO PORQUE SÓ DÁ PORCARIA! Se o Brasil realmente vivesse na prática democrática, eu não seria OBRIGADA a comparecer às urnas... VIVEMOS EM UMA DITADURA SOB CAPA DE DEMOCRACIA! E VIVA A EDUCAÇÃO FORMAL A ÚNICA CAPAZ DE TIRAR IGNORANTES E TRANSFORMAR EM LETRADOS! Mas sem interferência de Banco Mundial que para provar que a educação está crescendo só monstra números de analfabetos funcionais (pessoas diplomadas sem conhecimento algum)! Intelectuais orgânicos vindos do povo brasileiro, ORA DE AGIR CONTRA A BURRICE BURGUESA DA DITADURA! DIREITO DE EXPRESSÃO JÁ! Se ninguém processou o Lula até agora diante das inúmeras ASNEIRAS EM CIMA DE ASNEIRAS QUE TEM PROFERIDO NESTES LONGOS ANOS DE BURRICE POR QUE PROCESSAR QUALQUER PESSOA DO POVO POR EMITIR SUA OPINIÃO????? Uma pessoa primeiro tem de possuir MORAL para ter direito à indenização moral... Pensem nisso! Carla Cunha Costa

    ResponderExcluir
  18. "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." (Nelson Mandela)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao judiciário... Minha filha, por favor estude e forneça os dados falsos que tirou as informações. Comparar a política do Lula a de Hitler? Ahhh, para de falar besteira e vá estudar história.
    Liberdade de expressão para falar besteira sem fundamento e sem embasamento? Calúnia cabe processo também sabia?
    Felizmente a maioria da direita nesse país é ignorante o suficiente para nem saber argumentar, como é o caso dessa mulher.
    Estou é cansado dessa tucanalha e demoniada que está no poder há centenas de anos, que seja o fim do coronelismo neste país. Para de escrever besteira...

    ResponderExcluir
  20. Iso é um grande mentira! Esse blog se diz ético???? Como pode propagar tamanha boataria?

    O ENGODO DO BLOG CENSURADO – TÍPICA BOATARIA MANIPULADORA
    Circula este email dizendo que o blog de Adriana Vandoni foi censurado, sem trazer links ou outras informações. Traz até mesmo um texto de crítica ao governo federal, levando a crer que é ESTE texto contra Lula o censurado. Não é. Tal texto, na íntegra, pode ser encontrado no link http://www.prosaepolitica.com.br/2010/01/23/artigo-lula-o-ilusionista/. Texto censurado não fica à disposição como este. Ou fica? Ao final, incita a divulgação, pois foi “amordaçada pelo governo”. Mas não cita QUAL governo. Já no texto enviado por e-mail acusa o Governo Lula pela censura.
    O blog foi censurado, sim, devido processo do deputado estadual pelo Mato Grosso, José Riva, do PP – partido coligado do PSDB e DEM. Tal deputado, inclusive, é que ameaça investigar a vida de outro jornalista, Enock Cavalcanti, por sinal petista e assessor da senadora Serys: Riva quer investigar se ele trabalha mesmo e se faz jus aos 5 mil reais que recebe ao mês.
    José Riva é o deputado estadual campeão de votos em Mato Grosso. Coleciona vitórias eleitorais com a mesma destreza que coleciona processos. São mais de 100 por improbidade administrativa, isso segundo o Ministério Público, que calcula que seu rombo aos cofres públicos, gire em torno de 120 milhões de reais.
    Este é o link, no blog da própria Adriana Vandoni: http://www.prosaepolitica.com.br/2009/09/03/a-chantagem-das-calcinhas/. Em outra postagem, Adriana descreve melhor os crimes do deputado: http://www.prosaepolitica.com.br/2009/10/06/em-2009-assim-como-em-91/
    Para quem tiver paciência para saber sobre a censura do PP ao blog, transcrevo abaixo um trecho, com link:
    Adriana Vandoni - Respondendo aos mais de 100 e-mails recebidos de ontem pra hoje… O deputado estadual José Riva, do PP, está movendo um processo contra mim, contra Enock Cavalcanti, Vilson Nery, Antonio Cavalcante e Ademar Adams. De uma tacada só. Acusa-nos de causar dano à sua moral. É mole? Não tenho os pormenores da ação, pois não fui citada ainda, mas tão logo tome conhecimento, detalharei aqui para vocês. Diferente de mim, Enock, Vilson, Antonio Cavalcante e Ademar, são integrantes de movimentos sociais de combate à corrupção.
    Ela, em outro post, fala de mensalão, mas não cita o Panetonegate do DEM. Cita também favorecimento a José Dirceu na reativação da Telebrás, uma armação da FSP (Folha Serra Presidente, mais conhecida como Folha de São Paulo) , desmascarada pelo Correio Braziliense. e em seu post ela critica inclusive o jornalista Luis Nassif
    Assim, o internauta que não tem o hábito de pesquisar vai caindo nessas conversas afiadas (com total respeito aos direitos autorais de Paulo Henrique Amorim). Provavelmente a jornalista Adriana sequer sabe que fim manipulado foi dado ao caso de seu blog.

    ResponderExcluir
  21. E pensar que o PT vai colocar o Sarna ei para presidente no proximo domoingo, isso me da vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  22. O problema é que o País agora tem dono, e que não satisfeito em ser apenas o dono do Brasil, o traidor agora quer ser também o dono do mundo, êle pensou que os americanos, e os demais Paises menbros da ONU fossem assinar em baixo, no (diploma?) do acordo feito entre o Irã e o faraó tupiniquim. pobre mente brilhante polida com BOMBRIL e combustivel atômico extraido da urina do monstro NESS do lago de Brasília. Jhoow o profeta.

    ResponderExcluir
  23. Pois é.. Acabo de ler um neste Blog.

    O interessante que pude perceber é que até mesmo aqui, num espaço virtual, aqueles que defendem a idéia da Verdoni, preferem se manter no Anoinimato (tolice, criem um perfil falso, é mais educado).

    ResponderExcluir
  24. Não sou anônimo. Ubiraci Graça.

    Essas pessoas que estão do lado do LULA MOLUSCO não sabem do que estão falando ou também estão recebendo bolsa família. São pessoas como elas, que deterioram nosso PAÍS. Uma nação riquíssima para poucos porém paupérrima para quem realmente trabalha. Uma nação que vive na educação, saúde e segurança precárias. Mas isso o subversivo presidente que, está projetando sua assassina número UM, treinada em guerrilhas,(vejam a ficha dela) para o governo nada vê, pois o mesmo com sua ESPOSA PARASITA, que faz porcaria nenhuma, ou melhor, fez sim, deu-nos o desprazer de ter nascido assim como este bode-velho barbudo pois apenas sabem viajar. Têm mais horas de vôo que um piloto com 30 anos de carreira. Parabéns Adriana. Você tem muito mais fibra que muitos que assinaram no anonimato. E este PORCO CHOVINISTA que queria tanto a liberdade de imprensa, já fez o Arnaldo Jabour sair do ar também por ter expressado seus pensamentos sobre o seu governo. É normal de quem está jogndo sujo. No meu direito de cidadão BRASILEIRO, defensor da minha pátria tenho dito. Ubiraci Graça.

    ResponderExcluir
  25. A ARENA DOS CIRCOS DOS FARAÓS DE BRASÍLIA ESTÁ MONTADA, OS FORÇAS ARMADAS SÃO OS LEÕES, OS GLADIADORES SÃO OS CULTOS E INCULTOS E OS FARAÓS SÃO OS SARNEYS, OS TEMERS, OS JEFFERSONS E CIA ILIMITADA, ALEM DOS LULAS E DILMAS.
    Frente às dezenas de flagrantes, como conversas gravadas, vídeos indecentes e assustadores, orações em agradecimento ao SUCESSO na ROUBALHEIRA, “AUTORIADES?” Inclusive o lula, afirmaram em declarações ao vivo para esse pobre, omisso e ignorante, como eles os faraós nos designam, em que disseram que é muito difícil comprovar o ato da corrupção, os “PAR-LAMETÁVEIS” se protegem pela impunidade e o não denuncismo, claro, se alguém entregar o um, todos serão denunciados mutuamente entre si.
    Não existe isento em Brasília e no Brasil, salvo raríssimas exceções.
    As posições tomadas pelo judiciário de um modo geral são conflitantes, e no mínimo coniventes, sempre existe uma brecha para isentar ou inocentar os acusados.
    O povo Brasileiro está vivenciando e testemunhando os maiores escândalos de corrupções, propinas, comissões, super faturamentos, autoritarismos, conchavos financeiros e políticos, roubalheiras, imoralidades, assaltos de todos os tipos e em todos os níveis, injustiças sociais contra negros, índios e a população pobre, falta de comprometimento e de compromisso com a saúde, educação e segurança.
    O resultado disso tudo é a baderna em que o País está se transformando, ninguém respeita ninguém, a violência graça dentro de casa, na televisão nas escolas e na sociedade de um modo geral, qualquer pessoa de qualquer idade está exposta e sujeita a ser a próxima vítima.
    A meningite está matando pessoas na Bahia, o governo anuncia vacinação para crianças até 5 anos de idade, não tomei conhecimento de nenhum caso de meningite com óbito em criança com até 5 anos de idade. A vacina custa entre 90 e 110 reais a população não tem dinheiro para pagar, o governo é omisso, não recorre ao governo federal, e o risco da doença se alastrar pelas cidades é evidente, mas os donos do Brasil estão preocupados com as copas do mundo as olimpíadas e a eleição.
    A população tomou o congresso de assalto por ocasião dos movimentos dos aposentados solicitando as reposições dos seus direitos subtraídos, os estudantes, aposentados e trabalhadores estão unidos nos protestos contra a corrupção e a roubalheira, as movimentações e os protestos têm sido organizados e pacíficos, apenas exigem-se a expulsão do governador mão de dinheiro.
    A força policial do planalto num ato de covardia e opressão aos extremos dos extremos, digno dos tempos dos militares na época da ditadura, demonstrou que o estado de democracia no Brasil só existe da Boca pra fora, eles não nos respeitam, a justiça está com os olhos vendados, e as denúncias no prato da balança, só pesa para o lado dos incultos, como acham que somos.
    Estamos vivendo uma ditadura invisível, intelectual, política e social, somos carentes e órfãos abandonados, eles acham.
    André Xavier L. Silva
    Temos que reagir com movimentos e principalmente nas urnas, vamos mudar todos os políticos conhecidos e inoperantes, e exigir respeito às leis e a constituição para os que assumirem.
    André Lissonger JhoowProfeta

    ResponderExcluir
  26. A Lama Continua
    Dias atrás, o congresso Nacional foi palco de mais um espetáculo de fazer inveja aos maiores diretores dos espetáculos cinematográficos Hollywoodanos, tivemos oportunidade de assistir ao ressucitamento da inquisição, não a religiosa, mas a política. Mas como no Brasil tudo acaba em pizza, em samba ou política de botequim, diria então nossa querida Rita Lee "tudo bem tudo mal, com licença, mas eu vou sair do sério, as águas vão rolar ..., tambem tivemos a representação de uma renúncia, por um dos personagens da bela trama teatral, no palco dos mais variados temas de comédias e dramas Dantescos, com direito a discurso e insinuações outras, que em seguida, foi desfeita pelo pronunciamento do ASTRO MAIOR da nossa cidade dos Horrores, que é habilitado a representar tanto as aventuras do pinóquio, como a fúria do RAMBO, em seguidas tivemos uma seção de comédia, em que todos os participantes, Astros e estrelas, personagens variados, figurantes e coadjuvantes, com gestos, risadas e expressões variadas, pronunciavam com todo orgulho e cinismo e desfaçatez e a glória da vitória, QUE NÃO HOUVE. Só está faltando um tema sobre terror, aliás seria o que mais combina com as tramas diabólicas planejadas e realizadas pelas essas e aquelas paragens das Brasílias dos Reis e Faraós.
    André Xavier L. Silva jhoowProfeta

    ResponderExcluir
  27. A PETROBRÁS OS NEGÓCIOS ESCUSOS E OS SEUS (ACIONISTAS?)
    Estou para receber uma (herança?)
    E pretendo investir esse dinheiro em ações da BR ou da (v. do RJ), ou então no fundo de pensões dos dep.dos e sen.res, ou ainda no Fundo Nacional dos Ganhos Outros. Também existe a possibilidade de eu fundar uma ONG ou uma empresa de publicidade para trabalhar apenas para as prefeituras, parece absurda a minha idéia, mas não é, afinal,todos os publicitários nessas áreas tem uma ilha, que não é a da fantasia, nem a de Robinsom Crusoé, que também não tem seu cachorro chamado sexta feira, mas sim os pitt bulls , com seus paletós e gravatas comprados nos brechós de novos e usados do planalto descentralizado das mídias e dos jornais, evitando-se noticiários indesejados e despropositados que não interessa a ninguém, a não ser a torcida do flamengo e aos povos da Índia/China. Ninguém ainda percebeu qual é de fato a minha intenção, será que esse cara é maluco ou está ficando? Afinal, muitos têm perdido/razão, afirma/pensa o leitor,também, se é que tenho leitores, ñ faz mal,ñ tenho, melhor ainda;escrevo,leio,comento,e dou minha nota, depois choro pra ñ morrer de rir do besteirol escrito e postado.Tou ficando meio maluco mesmo, enquanto estiver só no 1/2, é melhor escrever, o que não fiz até esse ponto. A Petrobrás tem acionista? Tem. Então eu pergunto, porque os acionistas não têm um comitê para desempenhar uma representação de ética, de honestidade, de lisura com os seus investimentos e os seus lucros? A Petrobrás parece com “casa!” da mãe Joana, até o Lula apita naquela espelunca, e os acionistas não se manifestam, por quê?
    Em carta enviada para a Petrobrás, o TCU declara que a Petrobras recusa-se a enviar os documentos e a sonegação de informações sobre AS OBRAS SUSPEITAS, LIBERADAS PELO PRESIDENTE LULA, continuam a mil (irregularidades). A Petrobras, como de costume das empresas públicas e dos políticos, quer que o TCU participe de uma reunião com um grupo de (TRABALHO?), para DISCUTIREM OS PROBLEMAS. Com a palavra os acionistas da Petrobrás e as instituições de justiça desse País e os ditadores da América do Sul a despeito de!P. capítulo.Leiam o discurso candidata do faraó e dos poderosos da A. DEL Sul: 1º confundiu-se e chamou Gov.or Valadares de(Juiz de Fora) cidade de MG de onde é filha, depois, confundiu-se? Ou ignorou como de costume, e trocou as bolas, outra cidade mineira Palmeiras, Dilma afirmou que o local era Vila Palmares,pobre/espírito,humildade e cultura, eleja-se a prepotência e a ignorância.
    Ao se dirigir a Iberê Ferreira, Dilma trocou o sobrenome e chamou o vice-governador de “Iberê Faria”.Risos gerais. A gargalhada maior foi da dep.da f.ral Fátima Bezerra. Imaginemos essa Pérola assinando papeis importantes, nós merecemos. Citando o esforço do gov. para a const.ção de casas populares e crit.ndo os antec.res de Lula, ela destacou que ações do governo devem ter objetivo mudar/vida das pessoas. Que pessoas? Os s. terras, com invasões bancadas com $$ públicos e os mensaleiros do B. família, que jamais irão se mobilizar para procurar emprego, pagando suas contas nos bares da vida? Argumentou ainda, que o (PAC) tem mérito de executar obras em lugares que nunca tinham recebido atenção do poder público. Até acho que o programa é de utilidade,o grande problema é que as obras, em sua grande maioria, estão sendo executadas sob irregularidades? que existem nesse País, com várias denúncias dos MPs e de TCUs. Ainda assim, a dupla dinâmica acha que está (TUDO BEM, TUDO CERTO, COM LICENÇA, MAS EU VOU SAIR DO SÉRIO, AS ÁGUAS VÃO ROLAR, NÃO VOU CHORAR). RITA LEE André Xavier L. Silva.JhoowProfeta.

    ResponderExcluir
  28. O CARA, A MÚSICA, O FUTEBOL, A VALE DO RIO DOCE X OMISSÃO E OS APOSENTADOS
    Nesse contexto dedicado exclusivamente ao Luís Inácio da Silva, sem o (LULA porque deve estar na concentração do coríntians, na Europa ou na Lua), estarei colocando algumas questões conflitantes, em pauta, para serem pesquisadas, estudadas, criticadas, ignoradas ou golfadas, no caso de difícil digestão. As promessas do Lula. Acabar com a picaretagem, o Luís Inácio Multiplicou por 100.(omissão, vide mensalão) Cerca de 3000 sem terras se mobilizam na capital federal para pedir assentamentos, melhoria de infra-instrutora e dinheiro para o Incra. (captação de votos) CPMF - O programa de campanha do PT apontava na direção da redução da CPMF a um valor simbólico, que iria minguando até sua extinção total posterior. O Que aconteceu depois que Lula assumiu o governo? Passando por cima da promessa de campanha, o texto da Reforma Tributária elaborada pelo governo Lula, mantém a CPMF até 2007. (Não Cumpriu) A CPMF foi extinta no congresso, contra a sua vontade, afirmando que ia faltar dinheiro para a saúde, em 24 de Dezembro de 2007. E agora ele quer que um novo imposto seja aprovado para REMEDIAR a saúde.(Prometeu, mentiu, e vira casaca) As promessas feitas aos aposentados, quem desejar ver e ouvir, entre no blog dos aposentados http://fatormentodoaposento.wordpress.com Centenas de promessas mentirosas não cumpridas, pelo Sapo barbudo como já foi alcunhado. E AGORA QUER VRTAR OS 7,72% APROVADOS NO CONGRESSO (prometeu e não cumpriu) Confira na internet.
    O CARA, o Luíz Inácio tem sido chamado de o CARA por meio mundo de gente, afinal de contas quem é realmente o cara? O que, que é o cara? Será aquele da música que era taxado de tudo que é impropérios, ou será que o cara tem que ter outros predicados, como mentir e ser torcedor fanático do coríntians, a ponto de desviar um avião do seu destino para a capital lamacenta da República.
    Ao mesmo tempo em que dizia, que se o projeto de um aumento para os aposentados, já aprovado pela câmara, fosse aprovado no Senado, ele O CARA, Luís Inácio ia VETAR. Espero que só os corintianos votem na DAMA DO DEDO, DO CARA. A próxima vítima do Luíz Inácio é a vale do Rio Doce, será que ele já se deu conta que a VALE DO RIO DOCE já foi privatizada e vai muito bem Obrigado? Será que ele não sabe que a maioria do capital pertence aos acionistas privados, sendo que 61% estrangeiros, e que apenas uma minoria pertence a acionistas e fundos brasileiros? Será que ele não sabe que a vale vai investir mais do ele propôs? O lula não se preocupa com o povo Brasileiro, haja vista as matanças desenfreadas, todos os dias nas cidades desse Brasil afora. E os aposentados que se lixem, é o que ele pensa, portanto, o veto é uma das gotas que estão saído do conta gotas do governo, a título de remédio, para acabar com os aposentados e as aposentadorias.
    André Xavier L. silva JhoowProfeta

    ResponderExcluir
  29. A aprovação do reajuste de 7,72% para os aposentados, pelo presidente Lula, só foi possível porque estamos em um ano eleitoral. Os governantes de um modo geral acham que os grandes problemas do País são os aposentados, com os seus vencimentos e uma perspectiva de vida mais longa, principalmente aqueles que recebem os seus vencimentos acima de um salário mínimo. É muito importante que nós aposentados fiquemos de olho vivo e orelhas em pé, pois o governo aprovou agora por causa das eleições, mas vai descontar esse aumento, nos próximos anos.
    Aproveito para chamar a atenção dos atuais trabalhadores, lembrando que eles estarão aposentados amanhã, portanto essa bandeira do aposentado, não é só nossa, mas também de todos os trabalhadores do País, e que um dia se aposentarão.
    Não tenho nenhuma dúvida de que se a Dilma for eleita, ela irá às forras e não vai deixar passar em branco essa aprovação do reajuste quase que por obrigação, devido as proximidades das eleições, se eleita for ela com certeza vai tentar dar o troco, e como ela já é autoritária por natureza, por vocação e por experiências, é bom nos prevenirmos e não votar nela.
    AndrélissongerJhoowProfeta

    ResponderExcluir
  30. Os Torpedos, A Record, A Globo, A Contravenção, Os Jovens e as Crianças E os Vencedores dos Prêmios dirigidos. EXTORSÃO.

    Há um ano aproximadamente, a REDE RECORD lançou a moda do envio de torpedos para o proprietário do celular se qualificasse a ganhos de prêmios diversos no programa hoje em dia, sob a direção do simpático Brito Junior. Após algum tempo, não muito, eu desconfiei que houvesse alguma coisa errada, e que essa prática, estava cheirando a trapaça com o objetivo de enriquecimento Ilícito. Não satisfeito com as minhas desconfianças, convoquei minhas filhas e netas, e com o meu celular mandei um torpedo que imediatamente respondeu que o meu lance já havia um idêntico enviado, e que eu tentasse outras vezes, pedi a minha filha que enviasse um torpedo pelo celular dela, e a mensagem se repetiu no telefone dela, tente outra vez, ainda não satisfeito, para ter certeza das minhas desconfianças, pedi a minha neta menor de idade 8 anos que enviasse um outro torpedo pelo meu celular, a resposta foi a mesma, não me importei com a perca inútil dos quase 15 Reais, para mim o mais importante era constatar a trapaça. Ainda não satisfeito entrei em contato com amigos e amigas e constatei, infelizmente, que todos estavam caindo num conto do vigário, ou seja, estavam sendo roubados, pois o vencedor é passivo de ser escolhido conforme a vontade do contraventor. Também constatei que menores de idade estavam enviando torpedos sem a autorização dos pais, obcecados pelas propagandas das TVs por artistas e apresentadores dos programas. Eu denunciei através do Email essa prática extorsiva a vários deputados e senadores de Brasília, enviei mensagens para a TV RECORD e para a equipe do hoje em dia, em nome do Sr. Brito Junior, não recebi respostas, mas depois de algum tempo a usurpação fui extinta, ainda bem? Qual o que, aqui em Salvador a prática da extorsão voltou, principalmente pelas TVs, e para minha surpresa a GLOBO toda poderosa, além de outras emissoras, colocou o ridículo FAUSTÃO e um enxame de personalidades? Famosos?(as?) para picar os parcos bolsos dos contribuintes honestos desavisados
    .Denominada por mim como, extorsão II o roubo continua.
    Por esses e outros motivos estou enviando essa mensagem para a Rede Globo, alertando ou denunciando uma prática ilegal e imoral, em troca de cifrões imundos, resultantes da ingênua da população ignorante, como acham que somos, para enriquecer ainda mais os intelectuais da televisão brasileira.

    André Xavier Lissonger da Silva

    ResponderExcluir
  31. Pois é pessoal, o Lula transformou Collor em trombadinha, quando se fala em assalto aos cofres públicos, a pergunta que não quer calar!!! Porque o Lula e sua corja não foi expulsa do poder ainda????? Como aconteceu com a turminha do Collor, porque????

    Simples, o Collor afrontou a poderosa OAB, quando resolveu vetar o famigerado EXAME DA ORDEM, leia a mensagem de veto. ( http://justicasemfronteiras.blogspot.com/2010/04/veto-presidencial-ao-exame-de-ordem.html ), entenderam agora, porque o Lula não foi cassado ainda, está em conluio com a toda poderosa OAB, que muitos a acham salvadora da pátria, não sabem nem uma pontinha da podridão que é essa entidade.

    O exame da ordem se tornou uma mina de ouro, onde muitos contribuem sem adquirir direito algum e nem gerar contraprestação por parte da entidade.

    Entenderam agora????????????????????????

    Meu nome é Camilo Rocha - Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  32. É meu amigo Camilo, se for mexer nesse calderão vai sobrar Angú em todos os Esados e cidades desse, eis nosso País, que atualmente pertence aos Faraós, seus súditos, seus sacerdotes e seus bobos da corte, ao povo cabem as migalhas dos pães sobradas e caídas nas lamas que se transformaram os pisos palacianos dessa nossa (DEMOCRATA?) República.
    Será que a fórmula 1 tem um ou mais dedos de nossas autoridades brasileiras, ou, quem sabe, algum magnata da toda poderosa Globo? Porque? A trapaça é do regulamento,e eles todos ficam em cima do muro achando que o povo é burro, claro, o povo não é comprado com os míseros centavos do bolsa família?

    André Xavier lissonger da Silva

    ResponderExcluir
  33. É uma vergonha nacional o nosso atual Presidente. Temos que tirar essa camarilha do poder, senão o nosso maravilhoso país será transformado em uma nova Venezuela, Cuba e Bolívia. Temos o poder do voto para evitar que que o Brasil continue a ser vilipendiado. Uma guerrilheira no seu comando será o fim da picada, e nós não merecemos isso.
    A mudança está em nossas mãos. Vamos vencer.

    ResponderExcluir
  34. Independentemente da posição, a abordagem deveria ser mais formal e objetiva, ao invés de usar tom irônico, com citações sem referência. Aí ela pensa: "Falo mesmo, não tenho papas na língua!". O problema é que o crédito dado a esse tipo de artigo é pouco ou quase nenhum. A atual esquerda ataca sempre da maneira errada. Se querem apenas escrever, ok, sem problemas. Mas se querem que suas palavras surtam algum efeito, é melhor mudar a estratégia.

    Robson Tavares - Sao Jose dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  35. Dúvida:

    Onde posso encontrar a veracidade dos dados, descritos no texto de Adriana Vandoni? O que ela escreveu não tem sentido algum se não possui fontes.

    ResponderExcluir
  36. O povo é muito idiota. Quer tapar o sol com a peneira defendendo o governo Lula. Censurar um blog? Que coisa tão século XX, onde existia comunismo e Stálin. O problema é que esse ideal incrustou na cabeça de brasileiros e não quer sair. Mas em um país onde o povo acha que a vida mudou porque tá ganhando 120 reais de bolsa família (lê-se o maior programa de compra de votos do mundo), censura é algo perfeitamente normal.

    ResponderExcluir
  37. Liberdade de expresão sim, sempre. Cada palavra proferida resposabiliza seu autor, afinal, temos um poder que se chama judiciário para tais situações (pelo menos em tese, afora os lobys, compras de sentenças, etc.). Mas o que não posso crer é que alguém, qualquer um, qualquer um mesmo, e mesmo que possua um nível cultural e de inteligencia não muito elevado, não enxergue que ocorre em nossa amada nação. Só se ouve falar em corrupção, em desvio, em "trcas de favores", e mesmo assim os caras, por meio de uma equipe de marketing holyoodiana, continuam a enrolar o povo. Massa de manobra. Tristeza. O MST, que ja foi um movimento sério, é uma enorme quadrilha hoje em dia, e assim vai. Bolsa família é algo abominável, é tapar o sol com a peneira, tem que dar condições de produzir, dar educação, dar saúde, dar dignidade, dar respeito e se dar ao respeito!
    A CF não permite, é uma pena, MAS SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA POLÍTICO CORRUPTO REINCIDENTE, E SOMENTE PARA POLÍTICO CORRUPTO E REINCIDENTE! E ainda, dever-se-ía, cobrar as despesas da execução da família ou do partido do corrupto. Este político corrupto, que la esta para defender os interesses do povo, e foi lá posto pelo povo, quando rouba, rouba de todos, dos velhos sem aposentadoria digna, das crianças sem creches, dos doentes sem remédios, dos ignorantes sem escolas, do desempregado em qualificação e sem emprego. O FDP rouba de seus próprios filhos e netos, e filhos destes, rou o futuro de sua própria família. Esse cara, que nem humando deve ser, não faz falta em nosso planeta. Pena mesmo é que aqui tudo termine em pizza, e a novela apague a memória dessa gente. Caso tivessde gente séria por aqui, não iriam deixar este país virar essa bandalieira, ja teriam dado cabo dessa vagabundagem. Honra, honra de ser brasileiro, mesmo que isto tenha que se firmar via revolução!!! Não deixem essa corja transformar noos país em uma Venezuela, uma Cuba, ou algum destes buracos cheios de ditadores na Africa que o nosso Ilustríssimo Senhor Presidente da República vem visitando com tanto interesse.

    ResponderExcluir
  38. É, a liberdade de imprensa admite que qualquer idiota fale besteiras a torto e a direta. Inclusive sem citar nenhuma fonte bibliográfica segura e sem balizar (por minímo que seja) os comentários que tece. Sejamos científicos na discussão, ao contrário da mocinha supostamente censurada. Isto me lembra muito um certo defensor da democracia, isento e sensível à causa política de nome Diogo Mainardi. Hoje tem mandato de prisão expedido no país por não cumprimento de ordem judicial e como bom cidadão que é, fugiu para outra nação. Isto sim é liberdade de imprensa, dar meio de voz a um homem com mais de 200 processos por calunia e difamação. Vejo que a "Moça de Coragem" utiliza a mesma linha de retórica do "Homem de Coragem" que esgueirou-se como um rato para fora das fronteiras do Brasil. Vamos ver se seguindo este rumo chegue ao mesmo destino...

    ResponderExcluir
  39. Engraçado ver essa corja defendendo a mordaça ao blog de Adriana Vandoni. Nos tempos em que se encondiam nos porões para fugir da opressão da ditadura essas bestas chamavam isso de "censura" atitude "anti-democrática".
    Liberdade de expressão deve ser protegida, goste você do que é dito ou não.
    É por isso que há muito me desiludi com a esquerda desse país: uma vez no poder são mais corruptos e anti-democráticos do que ninguém.
    É o neo-Stalinismo: covarde, incompetente e mentiroso.

    ResponderExcluir
  40. Cuidado! Você está repercutindo uma corrente falsa.

    Primeiro, o blog não está censurado. Veja o tal artigo no blog da própria Adriana: http://www.prosaepolitica.com.br/2010/01/23/artigo-lula-o-ilusionista/
    Depois, o blog responde a processo, mas não de Lula, do PT ou do governo federal, e sim de José Riva (PP-MT), e quem o julga é o TJ-MT, e não o governo Lula.
    http://incautosdoontem.opsblog.org/2010/01/24/lula-o-censurador-e-a-preguica/

    E, se ler o texto, encontrará muita coisa errada ou mal interpretada, como o lance das dívidas. Mas é muita coisa para um comentário aqui.

    Sempre pesquise a veracidade dos textos antes de publicá-los. Há muita gente que se aproveita da má informação para veicular mentiras.

    Abraços,
    Grilo D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é interpretação errada não! É pura manipulação!
      Quem ganha? Fica um blog viciado! Não há diversidade de opinião! São os mesmos dizendo sempre a mesma coisa! No tal blog censurado, da Adriana Vandoni, eu fui censurado pela mesma! Cobrei-a no Twitter e foi extremamente grossa dizendo que não ia publicar porque ela não era governo! Ou seja, ela se contradiz! Se diz censurada, que é falso, mas pratica o que ela critica! A CENSURA! Não aceita ser confrontada! E depois o PT que é autoritário! Imagina o Serra no poder!!!! Vade Retro!!!

      Excluir
  41. É lamentavél tudo o que acontece na politica de nosso país, logo o Pt que pregava honestidade, e até se vangloriava com este título. Mas nos brasileiros temos uma certa parcela de culpa em tudo isto pois estamos omissos,empurrando com a barriga diga se de passagem barriga cheia de farinha face ao cala boca do bolsa familia,isto apenas um pequeno exemplo. Não de o peixe ensine a pescar.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber de onde vem estes números citados na matéria acima, porque não encontrei nenhuma fonte que batesse com as informações aqui postadas. Achismo por achismo, não parece contraditório criticar uma suposta situação crítica de governo, apenas com suposições?

    ResponderExcluir
  43. Quem lê jornal não elege nada! Agora quem se limpa com jornal ou se locuPleTa...

    ResponderExcluir
  44. Esses temas macro-econômicos devem ser analisados com objetividade e sem paixões. O governo Lula tem muitos aspectos criticáveis, mas não creio que a administração economico-financeira esteja entre eles. Quem quiser verificar dados exatos sobre endividamento do Brasil deve entrar no site do Tribunal de Contas da União (www.tcu.gov.br) e acessar o link "Contas do Governo". É o relatório que o TCU envia anualmente ao Congresso. Na página 50 e seguintes estão todos os números. Lá se verifica que a divida pública bruta nos três níveis (federal, estadual e municipal) em 2009 ascendeu a cerca de 1,3 trilhões, equivalente a 63% do PIB - o que é alto, mas não compromete a estabilidade econômica. Veja-se que os países europeus que entraram em crise em 2009, como Portugal e Grécia, estavam com endividamente superior a 100% do PIB. Portanto, o ideal é que a dívida não aumente, mas o nível atual é administrável. Já a dívida externa estava em 280 bilhões de REAIS (não dólares!), o que é compatível com o valor das reservas em dólares do pais (mais ou menos o mesmo valor). O importante é ter em mente que a economia brasileira está mantendo ritmo de crescimento compatível com as expectatívas de emprego e consumo da população, que dificilmente seriam atendidas sem esses níveis de endividamento.

    ResponderExcluir
  45. Um blog com o nome de 'ética global', repostando matéria de um suposto blog censurado. Ele é censurado mesmo, este é o nome dele, BLOG CENSURADO. Esperta a dona! E os mais espertalhões usam as postagens dela para disseminar essa campanha de ódio pela internet! Lamentável. Acho que antes de postar alguma coisa, repassar um e-mail é preciso checar a fonte.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  46. O Governo, por ser poder executivo, não tem poder para censurar blog algum, elementar meu caro Watson ... !!!

    ResponderExcluir
  47. É piada o que se falam em época de eleição para beneficar quem se apoia e obter beneficios com isso após as eleições.
    Falar o que os outros fizeram de errado é facíl. O mais dífícil é apontar as maracutaias de quem se apoia. Cabo eleitoral online....é piada.
    Fica a pergunta : - Serà que ambos candidatos estão limpos ou algúm deles sabe esconder seus erros perante a mídia e a sociedade.
    Me parece que quem abandona um cargo publico para se candidatar a outro não abandona só o cargo e sim a população. Será que ele vai se canditadar a que no proximo ano ? A presidencia do ONU ?

    ResponderExcluir
  48. Meu caros leitores da revista Veja (homems e mulheres ricos e ignorantes que só olham para o próprios umbigos e montantes. Vocês não se importam com a eduacação desses páis de terceiro mundo porque os filhos e netos de vocês estudam nas melhores escolas pagas do páis; vocês tem dinheiro para pagar. O que dizer da saúde, não são os seus parentes que freqüentam o SUS. Quanto à segurança, graças a Deus existem sistemas muito modernos de alarmes e travas e carros blindados. Por que mudar isso então, não é verdade? Eu vou Votar no Serra porque ele vai aumentar o salário mínimo para R$ 600,00, ou seja, R$ 90,00 reais a mais, isso não é incrível? Com este dinheiro eu posso investir na educação digna para os meus filhos, já que estudam em escolas públicas do Estado, e agora com a progressão continuada que ele (Serra) inventou, os meus filhos vão passar de ano sem precisar aprender alguma coisa de fato, pois afinal, eles serão os nossos futuros ploletários porteiros, empregadas, babás, motoristas, lixeiros, etc. Alimentação; pois com noventa reais eu consigo alimentar uma família abundantemente, correto? Seissentos reias é mais do que poderia pensar em receber e é mais do que eu tenho capacidade, não é mesmo, mues senhores? Mesmo se o Estado recolhe de mim tantos impostos como ele recolhe de vocês. Eu pago INSS, mas se eu não puder trabalhar, o sistema pode não me pagar em tempo porque é lento e deficitário. Eu vivi o sonho do Socialismo, mas acordei. Agora nem sei o que pensar se não na educação como mais do que meta - uma arma para um país de terceiro mundo crescer. E eu vos pergunto: o que os senhores tão intelectuais de Veja e Época e o grande pensador de filisofia nenhuma e da eloqüência sobre falar e não dizer nada, Arnaldo Jabor, me dizem sobre a desigualdade social que fica às suas portas, do lado de vocês a todo tempo, servindo-lhes como os vassalos serviam aos senhores de engenho e aos nobres na idade média? É muito confortável conservar a fortuna de nossos pais, não é? Eu quero pão e circo.

    ResponderExcluir
  49. Contra fatos não existem argumentos.
    Confira você mesmo em
    http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/

    Fiat Tipo 96 de Dilma vale R$ 30 mil
    http://portalexame.abril.com.br/blogs/esquerda-direita-e-centro/2010/07/05/fiat-tipo-96-de-dilma-vale-r-30-mil/

    ResponderExcluir
  50. Nãoconheço a Biografia dessa Adriana, nem sei o que ela é ao certo, mas vou pesquisar... O que me deixa chocado é que ela dá informações graves, mas não cita as fontes. Já por aí dá pra perceber que não é ética. E outra, eu não acredito muito nessa onda de "Políticamente Correto", ou liberdade de imprensa. até onde vai a nossa liberdade? Posso falar e escrever o que bem entender? mesmo que seja mentira, que ofenda outrém ou prejudique?

    ResponderExcluir
  51. É muita baboseira...Entao eu pergunto: por que os tucanos e demos não contestam os dados publicados pelo governo, com base nas informações?! dessa tal Adiana?!

    ResponderExcluir
  52. O blog dela é o "Prosa Política" http://www.prosaepolitica.com.br/
    E não há nada censurado nele!
    O texto é ótimo, mas sem sensacionalismo, por favor!

    ResponderExcluir
  53. Sou Antonio Skoldharougs

    Não existe nenhuma censura sobre o Blog dessa Senhora, ela sim, censura todos os comentários que não esteja a elogiar ou a bajular os militares e o seu o regime golpista de 1964, me parece que essa senhora é parente ou mulher de alguem militar, pela vorazcidade com que defende o regime assassino da ditadura.Qualquer critica ao regime matador ela apaga, aceita ofensas dirigidas a quem escreve criticas e apaga todas as defesas da deocracia.

    É esse tipo de democracia que essa maricota defende? Por ela, esse país ainda seria uma republiqueta administrada por tiranos e ditadores assassinos, seria mais um no cenário que engloba o Irã, China, Cuba e Coreia do Norte.

    É um erro da natureza

    ResponderExcluir
  54. A adriana só falou a verdade. Aliás, falou até pouco. Faltou muita coisa a falar! Acho que por este post foi injusta a proibição!
    Vejam o que dizem, livremente, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif e outros a respeito dos tais imaginários "pigs", e o pior: vejam os posts dos comentaristas pagos com dinheiro do povo, em blogs e colunas e outros canais chapa branca!!

    ResponderExcluir
  55. Até ia seguir teu blog, porém, com más companhias como essa, não dá!

    ResponderExcluir
  56. Adriana Vandoni é uma frustrada e mal-amada de Cuiabá. Quem não a conhece que a compre. A mulher come perú defumado e arrota faisão pela boca. Essa louca destrambelhada é financiada pelas falcatruas do tucanato de Mato Grosso que entregou entre outros o Bemat (Banco do Estado de Mato Grosso), a Cemat (Centrais Elétricas) e agora quer entregar a Sanecap (Agência de Águas). Ela toma gardenal.

    ResponderExcluir

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas