quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Por fora e por dentro


"Por fora,

tenho tantos anos

que você nem acredita.

Por dentro, doze ou menos,

e me acho mais bonita.

Por fora, óculos, algumas rugas,

gordurinhas, prata nos tintos cabelos.

Por dentro sou dourada,

alma imaculada, corpo de modelo.

Por fora, em aluviões,

batem paixões contra o peito.

Paixões por versos, pinturas,

filosofia e amigos sem despeito.

Por dentro, sei me cuidar,

vivo a brincar, meio sem jeito.

Não me derrota a tristeza,

não me oprime a saudade,

não me demoro padecente.

E é por viver contente que

concluo sem demora:

É a menina que vive por dentro,

que alegra a mulher de fora"
Luan Jessan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas