sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu Sonhei Um Sonho



Houve um tempo em que os homens foram gentis
Quando suas vozes eram suaves
E suas palavras convidativas
Houve um tempo em que o amor era cego
E o mundo era uma música
E a música era excitante
Houve um tempo... e, de repente tudo ficou errado
Eu sonhei um sonho em um tempo passado
Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida
Eu sonhei que o amor nunca acabaria
Eu sonhei que Deus seria misericordioso

Então eu era jovem e não tinha medo
Quando os sonhos eram realizados e usados e desperdiçados
Não havia resgate a ser pago
Nenhuma música sem ser cantada nenhum vinho não degustado

Mas os tigres vêm à noite
Com suas vozes suaves como o trovão
Como eles despedaçam sua esperança
Enquanto eles toram seus sonhos em vergonha

Ele dormiu um verão ao meu lado
Ele preencheu meus dias com maravilhas sem fim
Ele levou minha infância em seu passo
Mas ele se foi quando o outono chegou

E ainda sonhei que ele voltaria para mim
e que viveríamos os anos juntos
Mas existem sonhos que não podem ser sonhados
E há tempestades não podem passarr

Eu tive um sonho de como minha vida seria
Tão diferente deste inferno que agora vivo
Tão diferente agora do que parecia ser
Agora a vida matou o sonho
Que eu sonhei

(Claude - Michel Schönberg)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas