quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um novo tempo!

Mais um ano se passou e, neste exato momento em que chegamos no limiar de um novo ano, um novo ciclo, um novo tempo, estou deixando um presente aos leitores do blog Ética Global. São quinze micro fotos que nos dão uma visão diferenciada, como se fosse um novo mundo, um lugar diferente, mas que na verdade está bem aqui, presente em todos os nossos momentos.

Quem sabe possamos estar no caminho de um novo momento!

Quiçá estejamos no início de um mundo melhor!

Amanhã poderemos ter um alvorecer de uma nova jornada, onde todos poderão conquistar seu espaço, onde todos poderão receber dignidade, respeito, cidadania, através de uma verdadeira chuva pirotécnica de cuidados reais e verdadeiros, no campo da saúde pública e da educação com qualidade. Apenas dois itens, mas que poderão transformar definitivamente a vida neste planeta para algo verdadeiramente na direção da ética global.

E por que poderemos ter tudo isto? Porque depende apenas da boa vontade e da coragem das pessoas detém o poder! Coragem para enfrentar o poder econômico e, ao lado do povo, revolucionar este mundo!

Quem sabe, também, possamos encaminhar este mundo para um verdadeiro desenvolvimento social, o que significa especialmente que a humanidade substitua gradativamente a cultura do ter pela cultura do dar.

Parabéns por mais um ano que se encerra e um Feliz Ano Novo, com muita paz e amor no coração de todas as pessoas!

 #################################################################################

Curta as micro fotos e sinta o poder revolucionador de um novo olhar. São fotos incríveis do interior do corpo humano, tiradas com um super microscopio. O tamanho dos detalhes varia de 1 a 5 nanômetros. O nanômetro é igual a um bilionésimo de milímetro:
 





Carlos Roberto Sabbi
Editor

Obs.: as fotos recebi por e-mail, e a autoria está atribuída à Wellcome Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas