segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Unindo os corações

UNINDO OS CORAÇÕES NA INICIAÇÃO DO AMOR
Ramatís e Os Iniciados
Os seres humanos teimam em continuar agredindo a si mesmos, aos semelhantes e à Natureza. A raça humana continua cultivando a adoração ao ego, e por isso a violência tornou-se a tônica das gerações modernas. Urge que o ser humano tome consciência dos valores mais elevados da Criação. É hora de espantar os fantasmas emocionais que assombram a morada dos corações. É o momento de vestirmos juntos o manto da esperança, e de caminharmos de mãos dadas e com as mentes unidas na direção do Supremo Amor. Somos todos irmãos de evolução, pois é a mesma Luz Divina que dá vida a todos. As barreiras sensoriais podem distorcer as percepções das pessoas e levá-las a julgamentos precipitados.
Contudo, todos os corações pulsam no mesmo tom da pulsação cósmica do Grande Arquiteto do Universo.* * *O Senhor da Vida nos chama ao congraçamento das energias a favor de todos os seres.
Somos todos discípulos da vida, e cada dia é uma nova iniciação nos caminhos da experiência. Façamos das atividades de grupo UMA UNIÃO DE AMIZADE E AMOR. Tenhamos paciência com aqueles que sabem menos do que nós e sejamos sempre modestos em nossos graus de consciência. Façamos de nossos corações a mais pura expressão da Fraternidade. Unamos nossas almas na liberdade espiritual. E possamos expressar, juntos, como irmãos humanos e espirituais, as boas vibrações que estimulam a igualdade e a Paz a todos os seres.
Somos filhos do mesmo AMOR ETERNO, e a grande iniciação ocorre no templo de nossos sentimentos e de nossas aspirações.* * *Homens da Terra!
O Amor Maior os chama a todo instante para o congraçamento de suas mentes aos altos ideais da Espiritualidade. Renovem seus sentimentos e vivifiquem seus votos de fraternidade perante a vida. Cumpram os preceitos de amizade, lealdade e justiça. Ergam a tocha do discernimento e acendam a alma na luz da vida.
QUE O SENHOR OS ABENÇOE!
(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual III" do prof. Wagner Borges. Recebido espiritualmente por Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas